segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dois Homens e Meio Todas as Temporadas Dubladas



1ª temporada

Episódio 1  Pilot Download
Episódio 2  Big Flappy Bastards   Download
Episódio 3 Go East On Sunset Until You Reach The Gates Of Hell Download
Episódio 4  If I Can't Write My Chocolate Song, I'm Going To Take A Nap Download
Episódio 5  Last Thing You Want Is To Wind Up With A Hump Download
Episódio 6 Did You Check With The Captain Of The Flying Monkeys? Download
Episódio 7  If They Do Go Either Way, They're Usually Fake Download
Episódio 8  Twenty-Five Little Pre-Pubers Without A Snootful Download
Episódio 9 Phase One, Complete Download
Episódio 10  Merry Thanksgiving Download
Episódio 11  Alan Harper, Frontier Chiropractor
Episódio 12 Camel Filters And Pheromones
Episódio 13  Sarah Like Puny Alan
Episódio 14  I Can't Afford Hyenas
Episódio 15 Round One To The Hot Crazy Chick
Episódio 16  That Was Saliva, Alan
Episódio 17  Ate The Hamburgers, Wearing The Hats
Episódio 18 An Old Flame With A New Wick
Episódio 19  I Remember The Coat Room, I Just Don't Remember You
Episódio 20  Hey, I Can Pee Outside In The Dark
Episódio 21 No Sniffing, No Wowing
Episódio 22  My Doctor Has A Cow Puppet
Episódio 23  Just Like Buffalo
Episódio 24 Can You Feel My Finger?

Sem comentários:

Enviar um comentário